sábado, 27 de janeiro de 2018


REVISTA DO SEGUNDO TRIMESTRE DA CPAD 2018
VALORES CRISTÃOS
Pr. Douglas Roberto de Almeida Baptista
O segundo trimestre da revista da CPAD, será comentada pelo Pastor Douglas Baptista, presidente da ADMDF, Assembleia de Deus de Missão-DF. Pastor Douglas é também, primeiro Secretário de nossa Convenção COMADEBG. TITULAÇÃO: Doutor em Teologia Sistemática; Mestre em Teologia do Novo Testamento; Mestre em Ciências das Religiões; Pós-Graduado em Docência do Ensino Superior; Pós-Graduado em Bibliologia; Licenciado em Educação Religiosa; Licenciado em Filosofia; Bacharel em Teologia. ATIVIDADES ECLESIÁSTICAS: Presidente da Assembleia de Deus de Missão do Distrito Federal; Presidente da Sociedade Brasileira de Teologia Cristã Evangélica; Presidente do Conselho de Educação e Cultura da CGADB, Presidente da Ordem dos Capelães Evangélicos do Brasil. Segundo Vice Presidente da Convenção dos Ministros Evangélicos das ADs de Brasília e Goiás; Diretor Geral do Instituto Brasileiro de Teologia e Ciências Humanas.
Para nós é uma honra estudar o assunto "Valores Cristãos" enfatizando A ÉTICA em vários aspectos, comentado pelo o nobre companheiro. É necessário e urgente o estudo do tema, pois terá a responsabilidade de mostrar para a sociedade cristã, os perigos da pós modernidade em que os valores estão cada dia mais invertidos.
Acreditamos que a abordagem dos assuntos proposto pelo autor, vai de certa forma mexer nas ideologias, diversidades e tabus.

Parabéns, que o Senhor o abençoe sempre.

Pr. Manoel Messias

Nenhum comentário:

Postar um comentário