sexta-feira, 29 de dezembro de 2017


MENSAGEM DE ANO NOVO

2018


O ano de 2017 se vai e com ele também, muitas coisas que não deram certo, mas o motivo do posts não é falar sobre isso.

Esse ano foi movido por muitas emoções e também de tristezas, nos momentos bom compartilhamos amor, companheirismo e atos fraternos.

Viagens inesquecíveis, conquistas que a tempos aguardávamos, amigos que ganhamos e momentos alegres com familiares e amigos.

Também foi de tristezas e perdas, ficou marcado em meu coração a partida de meu cunhado Pr. Nonato, que sempre nestes períodos de festas era figura presente, era ele que fazia as delícias do Natal e Ano Novo. Em especial o delicioso feijão tropeiro e a decoração da mesa com frutas.

Amenizado a dor, pois sabemos que está em um bom lugar aguardando o céu eterno. Mas a saudade é grande e a falta de sua presença nestes períodos de festas é grande, mas nos alegra em saber que estás no descanso eterno.

Também de perdas de amigos e parentes próximos. Como o ano não é apenas de alegrias, entendemos que os dessabores fazem parte de nossas vidas.

2018 está chegando cheinho de novidades. Deus nos reservou para esse ano muitas coisas boas que com certeza iremos desfrutar, se assim, ele o permitir.

Espero estar com o coração limpo e pronto para esperar o melhor de Deus na minha vida pois com certeza, vivendo assim, ficarei mais próximo daquilo que se chama felicidade!

Aos amados irmãos, amigos reais, virtuais, colegas dentre todos os seguidores do meu blog, desejo um Feliz 2018 e que bênçãos sem medidas possam alcançar cada coração de todos sempre!


Feliz Ano Novo!

Manoel Messias

Nenhum comentário:

Postar um comentário