quarta-feira, 8 de maio de 2019

REPAS - REDE DE ESTUDOS PENTECOSTAIS ASSEMBLEIANOS



REPAS - REDE ESTUDOS PENTECOSTAIS ASSEMBLEIANOS

Apresentação

A criação de uma rede de estudos pentecostais foi sugerida no 1º Encontro Nacional de Educadores Teológicos, promovido pelo CEC/CGADB – Conselho e Educação e Cultura da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, ocorrida no dia 27 de fevereiro de 2016, no Rio de Janeiro na FAECAD – Faculdade Evangélica de Tecnologia, Ciências e Biotecnologia, por proposição do Pr. Douglas Roberto de Almeida Baptista – presidente do CEC/CGADB que contou com o aval dos educadores reunidos no evento.
Nesta ocasião, sob a presidência do Pr. Douglas Roberto de Almeida Baptista (Brasília – DF) líder do CEC/CGADB, debateu-se sobre o assunto e para discutir e sugerir o funcionamento da rede foi eleita uma comissão composta pelos seguintes educadores: coordenador – Pr. Claiton Ivan Pommerening (Joinville – SC); membros – Pr. Isael de Araujo (Rio de Janeiro – RJ), Pr. Eduardo Leandro Alves (João Pessoa – PB), Pr. Germano Soares (Rio de Janeiro – RJ), Pr. Fábio Henrique de Oliveira (Mossoró – RN) e Pr. Jorge Vargas (Porto Alegre – RS).

LINK DE ACESSO: http://repas.com.br/site/

REDE ASSEMBLEIANA

REDE ASSEMBLEIANA

As Assembléias de Deus no Brasil, dá um avanço histórico, criando a Rede Assembleiano de Ensino. Projeto aprovado na última Assembléia Geral das Assembléias de Deus no Brasil.
As informações está na entrevista com o pastor Douglas Baptista, Presidente do Conselho de Educação da CGADB e primeiro Secretário da nossa convenção Comadebg.