quarta-feira, 13 de março de 2019

O QUE FAZER QUANDO A FADIGA CHEGAR




FADIGA ESPIRITUAL

Sei que somos de carne e osso,não somos de ferro e nem temos poderes sobre naturais.Por isso  sofremos cansaços e estresse como qualquer pessoa.

Há quem pense que todos os cristãos, são super homens, ou mulheres super poderosas;claro que não.Os cristãos tem um pouco mais de resistência,porque tem a força que Deus nos dá,esta força vem do alto,do mais alto céu. Queridos(as) leitores(as).O que tem te cansado ultimamente? Sua mente anda sobre-carregada? Infelizmente tenho que te dizer algo: Se vocês acham que sua vida esta tão fatigante, oras esse tipo de fadiga é mais fácil se resolver, do que imagina.

O cansaço do corpo, pode ser tratado com repousos, analgésicos,viagens, noites bem dormidas, porém a fadiga espiritual, precisa de um tratamento mais especifico, mais direcionado, e diferenciado. Este seu problema, só será tratado com a ajuda de um especialista,não tente encontrar este especialista em qualquer  consultório. Ele se chama Jesus de Nazaré e deixou na bíblia muitas receitas para você ser trado e curado desse mal; por exemplo, se procurar no livro de mateus 11;28 entendera quando ele diz: "vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei.Também poderá ler no livro de João."

"Tenho -vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom animo, eu venci o mundo." João 16;33. A fadiga do corpo afeta somente o corpo, já a espiritual, afeta o corpo, a mente e a alma, porque com ela deixamos de ir atras da verdade, perdemos o animo de praticar a leitura da palavra e de ir a casa de Deus. Então vamos desanimando, desanimando,quando se percebe já estamos fracos e adoentados.

se você se encontra nessa situação,procure este especialista eu recomendo, tenho plena certeza que sua consulta não será perdida, pense nisso.

A paz de Cristo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário